Adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de matar motorista de aplicativo com um tiro na nuca, em Foz do Iguaçu. O caso aconteceu na segunda-feira (12).
O jovem foi identificado pelos policiais por meio das câmeras de monitoramento e celular do motorista que estava ligado. Ele foi localizado em uma empresa de advocacia, na qual contratou um advogado.
Em depoimento na Delegacia, o adolescente disse que não tinha intenção de matar ou roubar o motorista Adilson Ruske, de 53 anos.
Segundo o rapaz, houve uma discussão entre os dois dentro do veículo durante a corrida, por motivos políticos. Após a discussão ficar mais acalorada, o adolescente pegou a arma que estava na cintura e atirou contra o motorista, que morreu na hora.
O corpo da vítima foi levado para Santa Catarina, onde foi sepultado. E o adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o inquérito policial já está concluído e deve ser enviado para a Justiça, que vai determinar a sentença do adolescente.