Dirlene Aparecida de Andrade de 55 anos, moradora de Marechal Cândido Rondon, continua desaparecida.
A família de Dirlene entrou em contato com a reportagem do Portal atualizando as informações e também divulgando imagens, inclusive de câmeras de segurança do comércio rondonense onde Dirlene foi vista (veja o vídeo acima). A mulher vestia blusa rosa, shorts preto e estava de óculos escuro com um boné cinza.
O marido procurou a PM na noite de ontem e disse que a Dirlene almoçou na residência do casal localizada na rua Verden. Por volta das 13h15 o marido saiu de casa para trabalhar, Dirlene saiu na sequência, iria à Caixa Econômica Federal e em seguida resolver outros assuntos no centro da cidade. Por volta de 15h00 o marido mandou uma mensagem para a esposa via WhatsApp, mas ela não lhe respondeu.
Já por volta de 17h00min, retornou para sua casa e não encontrou a esposa. Fez contato com familiares, porém ninguém soube de seu paradeiro e também não conseguiram falar com ela por telefone.
Informações sobre a Dirlene Aparecida de Andrade podem ser repassadas para o numero 190 da Polícia Militar de forma anônima.
ATUALIZAÇÃO:
Dirlene Aparecida de Andrade foi encontrada próximo ao meio dia de hoje (04), por familiares, em um ponto de ônibus de Marechal Cândido Rondon.
Segundo relatos de pessoas da família, ela apresenta sintomas de depressão, mas está bem e sem ferimentos.
Não há informações de onde ela esteve enquanto não havia sido localizada.