A Delegacia de Homicídios prendeu, na manhã desta segunda-feira (23). o homem acusado de matar Marinalva da Silva Nascimento de Souza de 51 anos e Luiz Joacir Pedroso de Souza de 36 anos.
Os dois foram encontrados mortos na tarde de 8 de novembro, em imóvel na Rua Tupis, no Bairro Santo Onofre.
Segundo a delegacia de Homicídios, Marinalva da Silva Nascimento de Souza de 51 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro na perna. Já Luiz Joacir Pedroso de Souza de 36, namorado de Marinalva, morreu com um tiro no tórax. O homem estava caído na área externa da casa com várias perfurações pelo corpo, já a mulher estava morta na parte interna.
De acordo com Valim, ambos foram baleados no interior da casa, porém, Luiz Joacir mesmo ferido tentou pedir ajuda e fugir do local do crime.
A Polícia também investiga como os fatos aconteceram, já que o portão da residência estava fechado. "As vítimas chegaram de madrugada na casa, e investigamos se o atirador já estava ali e entrou quando o portão abriu, ou se já havia entrado antes e estava aguardando as vítimas chegarem", finalizou.
Preliminarmente, o revólver utilizado no crime é calibre .38. O delegado também reforçou que o suspeito do crime possui diversas passagens pelo setor policial.