Você está em: Página Inicial > Policial
Detento mata esposa durante visita em penitenciária
O crime foi descoberto somente quando a visita íntima chegou ao fim
Por g1 | Postado em: 15/03/2022 - 13:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de domingo (13), um detento matou a própria esposa enforcada durante uma visita íntima na Penitenciária I “Nestor Canoa”, em Mirandópolis, interior de São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrência, Wellys Lopes Ribeiro, de 35 anos, confessou ter usado uma corda feita artesanalmente para amarrar e enforcar Patrícia Lopes Ribeiro, de 31 anos.

O crime foi descoberto somente quando a visita íntima chegou ao fim. O próprio detento chamou os agentes penitenciários para comunicar o assassinato. A vítima também teve os cabelos cortados.

Ainda conforme o registro policial, Wellys disse que matou Patrícia porque estava sendo traído. Ele está preso por tráfico de drogas e responderá por feminicídio. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os familiares da mulher foram avisados sobre o crime.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) afirmou que Wellys foi isolado, e que abriu um procedimento disciplinar e preliminar para averiguação dos fatos.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento