Você está em: Página Inicial > Policial
Depósito com R$ 900 mil em cigarros contrabandeados é desvendado pelo BPFRON e PF
Na ação, foram ainda apreendidas duas motocicletas
Por | Postado em: 17/03/2024 - 09:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais militares do BPFRON, em ação integrada com o Núcleo de Operações da Polícia Federal de Cascavel e NEPON de Guaíra, receberam uma denúncia anônima na qual indicava um depósito de uma organização criminosa especializada em contrabando de cigarros do Paraguai, bem como a complexa logística do transporte da carga ilícita, veio de forma variada com pluralidade de veículos.

No local, na cidade de Cascavel, foi encontrado um veículo Ford Transit, com cerca de 116 caixas de cigarros contrabandeados, bem como outro Caminhão Volkswagen, com mais 14 caixas. Posteriormente foi localizado um veículo GM Celta com diversos pacotes, com prejuízo total avaliado em aproximadamente R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) ao crime.

Na ação, foram ainda apreendidas duas motocicletas, uma Honda Titan de cor vermelha, sem placas de identificação e outra motocicleta de fabricação paraguaia, de cor amarela.

Foram feitas diversas buscas nas imediações, mas não foram localizados os envolvidos.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento