Uma denúncia anônima resultou em uma grande apreensão de drogas na área rural de Terra Roxa. A ação aconteceu durante o dia de ontem (11) e mobilizou equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em conjunto com a Polícia Federal.
As informações recebidas indicavam uma movimentação suspeita em meio à mata ciliar, na Linha Bela Vista. A partir disso, as equipes iniciaram buscas na região indicada, dentro da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
Durante a varredura em meio à vegetação, os agentes localizaram diversos fardos escondidos. Após a retirada do material e a pesagem oficial, foi confirmada a apreensão de 1.272,5 quilos de maconha.
Todo o entorpecente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais. Nenhuma pessoa foi encontrada no local no momento da apreensão.
De acordo com a estimativa oficial, o prejuízo causado ao crime organizado com a retirada da droga de circulação foi avaliado em dois milhões, quinhentos e quarenta e cinco mil reais (R$ 2.545.000,00), reforçando a importância das ações integradas no combate ao tráfico na região de fronteira.