A senhora de 78 anos, que foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestre na Rua Primeiro de Maio, passou por cirurgia e permanece internada na UTI do Hospital Bom Jesus de Toledo.
O delegado Dr. Alexandre Macorin, em entrevista com a imprensa nesta manhã, relatou que o caso já está sendo investigado e que já identificou o indivíduo, bem como os familiares ficaram responsável para a apresentação do responsável pelo crime de acidente, que para o delegado é fato gravíssimo, conforme mostrado nas imagens de segurança, além da irresponsabilidade.
A Polícia Civil ainda investiga de outro suposto acidente registrado e que ocorreu da mesma forma em Toledo, veja na entrevista com o delegado.
O fato
O acidente foi registrado por volta das 16h43, na Rua 1º de Maio, esquina com a Rua Ipiranga, na Vila Pioneiro., onde uma câmera de segurança de um comércio local, mostra a mulher saindo da calçada e pisando na faixa, neste momento ela olha para seu lado esquerdo e aguarda dois carros passarem e uma moto e em seguida prossegue cruzando a faixa e quando ela está chegando próximo ao canteiro central da avenida, é atingida por uma moto.
As imagens mostram que o motociclista está andando com a moto empinada e quando se aproxima da faixa a moto desce e ele não consegue evitar o atropelamento e atinge a mulher em cheio, sem que ela visse a referida moto.
A mulher é lançada com violência contra o asfalto e ali fica e não se mexe mais.
O motociclista consegue se equilibrar na moto, cruza a pista contrária da avenida 1º de Maio, sobre na calçada e retorna acessando a Rua Ipiranga em fuga sentido a Vila Boa Esperança.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com uma fratura exposta na perna direita e ferimentos na cabeça.