Você está em: Página Inicial > Policial
Defesa de mãe que matou criança tenta transferência para Complexo Médico
Oitivas são retomadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1°)
Por Banda B | Postado em: 01/10/2020 - 14:39

Publicidade Publicidade Publicidade

A mãe Caroline Carrilho Correia, 29, que matou o filho de três anos no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (29), segue internada no Hospital do Trabalhador. Ela foi levada para o hospital devido aos ferimentos no pulso, ocasionados por ela na tentativa de suicídio, e até então permanece internada. A criança foi encontrada dentro de um saco de lixo e Caroline confessou o crime. O pai ainda não prestou depoimento oficial à Polícia Civil.

A alta médica de Caroline estava programada para acontecer ainda nesta quarta-feira (30), já que ela segue sob escolta da Polícia Civil. No entanto, não há detalhes sobre o motivo de a estadia dela ter sido prolongada. A estratégia da defesa, segundo apurado é que Caroline seja encaminhada ao Complexo Médico Legal, sob alegação de insanidade mental.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da região onde o crime foi registrado. Já a polícia tenta descobrir se o crime foi premeditado ou não - principalmente pelo fato de a criança ter sido envolta a um saco plástico de lixo.

Despedida
O corpo do menino Isaac Carrilho Barbosa foi sepultado na tarde de ontem (30), no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais. Familiares prestaram as últimas homenagens ao garoto por meio de uma cerimônia intimista.

Investigação
A Polícia Civil deve retomar o depoimento dos envolvidos no caso ainda hoje. No inquérito policial, apenas o depoimento formal do policial rodoviário federal que encontrou Caroline em uma estrada de chão, ao lado da rodovia, foi anexado.

Últimas Notícias
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Policial 07 Fev às 07:25
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o acusado desferiu um golpe de faca contra Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax.
Policial 06 Fev às 17:35
Vítima foi atingida na cabeça e relatou histórico de agressões e ameaças de morte
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento