Um homem, morador de São Pedro do Iguaçu, procurou a Policia Militar e relatou que seu cunhado furtou sua televisão Samsung de 43 polegadas, ainda na terça-feira, mas que percebeu o ocorrido apenas ontem (24). A vítima ainda disse aos policiais que recebeu a informação de que o cunhado vendeu o eletrônico em um bar.
A PM foi até o local informado e, em conversa com a proprietária, esta relatou que na terça-feira, por volta das 18h00, o cunhado da vítima foi até seu estabelecimento com a referida televisão, inclusive na caixa original, e a ofereceu pelo valor de R$ 1.500,00, em troca da dívida de R$500,00 que possuía no comércio. O valor restante a mulher pagou através de pix.
Segundo a proprietária do bar, o sujeito garantiu que a TV tinha procedência e que entregaria a nota fiscal, mas ele não retornou. A mulher apresentou o televisor para os militares.
As partes foram encaminhadas para a 20ª SDP, juntamente com o objeto apreendido. Após serem ouvidos, foram liberados, mas a mulher de 37 anos vai responder por receptação, e o “cunhadão” de 27 anos vai responder por furto.