Você está em: Página Inicial > Policial
Cuidadora é presa suspeita de colocar fogo na casa dos patrões para se vingar
Caso aconteceu em Francisco Beltrão
Por Catve/Banda B | Postado em: 15/05/2020 - 15:26

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante no fim da noite desta quinta-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeita de incendiar uma casa em Francisco Beltrão, na região sudoeste. Segundo a polícia,  a suspeita trabalhou como cuidadora na residência e quis se vingar dos patrões.  O crime foi na tarde de quinta-feira (14).

A investigação apontou que a mulher que trabalhava como cuidadora no imóvel chegou até a casa com um machado, quebrou a janela, jogou gasolina na parte interna e ateou fogo. A informação é do Portal Catve.

Na casa incendiada que foi completamente destruída, os policiais encontraram o machado, fósforo, galões de gasolina e também esqueiros utilizados para propagar as chamas.

O delegado responsável pela investigação criminal do incêndio, Ricardo Moraes, conta que já nas primeiras diligências observou que o caso foi premeditado já que a mulher tinha contratado um taxista para leva-lá de Francisco Beltrão a Cascavel – 180 quilômetros de distância – de onde seguiria para outro estado. ” Descobrimos que tinha ido efetivamente para Cascavel e solicitado a corrida com taxista”, conta.

A equipe do GDE de Cascavel foi avisada e fez a prisão em flagrante da mulher que em interrogatório, segundo o delegado, confirmou que tinha conflitos com os antigos patrões. “Essa seria uma forma de vingança, uma retaliação à conduta que ela teria recebido deles”, enaltece.

A mulher vai responder por incêndio e não cabe fiança ao caso. Ela seguirá na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel até que passe por audiência de custódia.

Últimas Notícias
Policial 11 Fev às 17:24
A Polícia pede a colaboração da população para auxiliar na localização.
Policial 11 Fev às 15:53
Mulheres que enfrentam ameaças ou qualquer forma de violência podem procurar a Polícia Militar pelo 190, a Polícia Civil ou acionar o Ligue 180, canal nacional de atendimento à mulher.
Policial 11 Fev às 15:36
O tráfico de drogas utiliza rotas estratégicas e cargas lícitas como forma de camuflagem.
Policial 11 Fev às 14:41
Prejuízo ao crime é estimado em R$ 704 mil
Policial 11 Fev às 13:30
Um policial militar que passava pelo local auxiliou na perseguição e realizou a abordagem em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento