Você está em: Página Inicial > Policial
Criminosos usavam 'pomada milagrosa' para roubar idosos no PR
Estelionatários entravam nas casas oferecendo pomadas mas dopavam vítimas
Por Catve | Postado em: 25/09/2024 - 11:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Homens procurados pela polícia são presos acusado de dopar e roubar vítimas no Paraná.

Contra eles foram expedidos mandados de prisão, em cumprimento, os suspeitos foram localizados em Goioerê, durante ação conjunta do 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha e a 14ª Delegacia de Goioerê. Mandado de busca e apreensão também foi expedido e na casa em que os suspeitos moram, a polícia encontrou maconha, as pomadas usadas nos crimes e um valor em dinheiro.

Segundo o delegado, os suspeitos ofereciam pomadas às vítimas, especialmente idosos, quando as vítimas inalavam o cheiro do produto, perdiam a consciência e eram roubados. "Dois indivíduos se deslocaram até a residência das pessoas com a artimanha de que estariam vendendo pomadas. Mas, na verdade, o intuito deles era cometer crimes contra o patrimônio. Isso aconteceu em diversas residências", afirmou o delegado Douglas Miller.

Em um dos crimes, o idoso, de 78 anos, e sua esposa foram vítimas do crime de estelionato. Os dois tiveram R$ 400,00 em espécie e cartão de crédito subtraídos pelos homens enquanto estavam dopados. Os suspeitos, que estavam com o cartão das vítimas que continha a senha anotada, foram ao banco e sacaram o valor de R$ 450,00.

Últimas Notícias
Policial 25 Nov às 09:14
Os ferimentos eram severos, incluindo um corte contuso na região occipital direita do crânio, lesões no braço direito e um ferimento lacerante no punho.
Policial 25 Nov às 08:05
O casal estava indo para Marechal Rondon neste domingo
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento