Você está em: Página Inicial > Policial
Criança de 4 anos é baleada no peito dentro de casa no Paraná
A criança foi socorrida em estado grave e, na residência, também estavam dois jovens
Por TN Online | Postado em: 19/08/2024 - 15:07

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma criança, de 4 anos, foi baleada no peito após dois homens entrarem atirando em uma casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Apesar da gravidade dos ferimentos que sofreu, a criança felizmente ganhou alta da Unidade Terapia Intensiva (UTI).

A informação foi confirmada hoje (19) pela assessoria do Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG), que disse que o menino está internado em leito clínico, estável.

O ataque aconteceu na noite da última sexta-feira (16), por volta das 23h15, no Bairro Uvaranas. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que viram dois homens armados entrando na residência e que, após efetuarem os disparos, fugiram em um carro.

A criança foi socorrida em estado grave e, na residência, também estavam dois jovens. Um deles, de 20 anos, morreu no local. O outro, de 21 anos, foi atingido nas costas e socorrido em estado grave. Nesta segunda-feira (19), ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Universitário da UEPG (HU-UEPG).

O grau de parentesco das vítimas não foi revelado.

No final de semana a Polícia Civil informou que estava investigando o caso, mas nenhum suspeito havia sido identificado. A equipe de investigação também disse que ainda era muito prematuro definir a motivação, mas apurava possível relação com tráfico de drogas.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento