Você está em: Página Inicial > Policial
Criança de 10 anos é esfaqueada após resistir a estupro do padrasto em Apucarana
O autor do crime estaria embriagado, segundo a PM. Ele fugiu do local após o crime, mas foi localizado após denúncias anônimas.
Por CGN | Postado em: 09/10/2024 - 08:20

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (09) após tentar estuprar e depois esfaquear a enteada de 10 anos em Apucarana (PR), segundo a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado no Jardim Iguatemi, na região do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí. Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana .

O autor do crime estaria embriagado, segundo a PM. Ele fugiu do local após o crime, mas foi localizado após denúncias anônimas.

A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência.

O crime foi registrado por volta das 20 horas. A PM foi acionada pelo Samu, que foi acionada para prestar os primeiros socorros.

A mãe da criança informou à PM que o autor do crime estava deitado no sofá e que a criança teria avisado a mãe pelo celular de que o homem não teria ido ao trabalho. Ela orientou a menina a ir até a casa da avó, quando o suspeito arrastou a menina até o quarto e tentou violenta-la. A menina resistiu, segundo a PM, e ele então a esfaqueou na região do pescoço, abdômen, nos braços e nas mãos.

Mesmo ferida, a menina conseguiu ligar para a mãe para pedir socorro. O Conselho Tutelar foi informado do fato e compareceu ao hospital. O médico de plantão declarou que a vítima estaria no centro cirúrgico e que o quadro era estável, segundo a PM.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento