Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Criança chora e casal encontra cobra coral dentro de bebê conforto em Maringá
O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto. 
Por GMC On Line | Postado em: 20/10/2021 - 14:48

Publicidade Publicidade Publicidade

Um casal de Maringá encontrou uma cobra coral dentro do bebê conforto de uma criança de três meses. O equipamento de segurança da criança estava dentro do carro, no Jardim Everest. Segundo o casal, eles se preparam para sair quando a criança começou a chorar. Foi então que eles viram a cobra e retiraram correndo a criança e o bebê conforto de dentro do carro. 

A cobra teria ficado escondida dentro do equipamento e, com a ajuda de vizinhos, o casal conseguiu retirar o animal. Os moradores ficaram com medo e mataram a cobra. O animal não picou ninguém e o caso ficou de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto. 

"A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circula nas redes sociais.

No carro estavam mãe, pai, o bebê de três meses e um outro filho do casal de 1 ano. A cobra coral, segundo os biólogos, é uma das serpentes mais venenosas que existem no Brasil.

Últimas Notícias
Cotidiano 01 Fev às 10:00
Agência rebaixou bandeira para verde em janeiro, graças a chuvas em novembro e dezembro. Manutenção da categoria – sem tarifa adicional – também está relacionada às chuvas.
Cotidiano 01 Fev às 09:37
Imagem de satélite indica nuvens carregadas desde as primeiras horas do dia e risco de chuva forte ao longo do domingo (1)
Cotidiano 31 Jan às 11:35
Dupla promete repertório animado para acompanhar pizzas, chopes e o clima especial da casa
Cotidiano 30 Jan às 17:59
O acidente de trabalho foi registrado na Rua Arthur Hofmeister
Cotidiano 30 Jan às 17:23
Profissional era reconhecido pela atuação ética e sensível; falecimento causou grande comoção na comunidade
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento