Quatro dos haitianos vítimas da explosão na na cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, passaram pelo exame de necropsia no IML de Cascavel. Os corpos foram liberados para os atos fúnebres por volta das 19h45, desta quinta-feira (27). O veículo funerário de uma empresa veio até Cascavel buscar as pessoas.
Os familiares vieram ao IML para o reconhecimento das vítimas.
Velório de brasileiro
O velório do brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, que morreu durante explosão no silo da cooperativa agroindustrial da C.Vale, começou na tarde desta quinta-feira (27), na Capela Mortuária Bom Jesus, em Palotina (PR). O sepultamento de Saulo Batista está previsto para amanhã com horário a ser definido. Em nota, a C.Vale informou que ele trabalhava como assistente operacional desde agosto de 2006. Saulo deixa a esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos.
C.Vale
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, informou que a prioridade é a assistência às famílias das vítimas.
Confira a nota da C.Vale na íntegra:
"O Corpo de Bombeiros e a C.Vale seguem com as buscas à última pessoa desaparecida na explosão dos silos da unidade de grãos da cooperativa em Palotina, oeste do Paraná.
Até agora o IML liberou apenas o corpo de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, para os atos fúnebres. As outras sete vítimas aguardam liberação da Polícia Científica. Saulo trabalhava como assistente operacional na C.Vale desde agosto de 2006.
Ele deixa esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos. O velório está acontecendo na funerária Bom Jesus, em Palotina. Sepultamento previsto para amanhã, em horário a ser definido."