O corpo do taxista palotinense Clovis dos Santos foi localizado por volta do meio dia deste domingo na Linha Aparecidinha, interior de Palotina, segundo informações da Polícia Militar, familiares localizaram o corpo e reconheceram como sendo o corpo de Clóvis dos Santos, o IML foi acionado para recolher o corpo e realizar os exames de necropsia. Até o momento a Polícia Militar não revelou de como o taxista foi morto. Clovis era um taxista atuante no município.
O desaparecimento:
No sábado, por volta das 18h30min entrou em contato com a equipe policial uma pessoa ligada a família de Clovis e disse que o taxista estaria desaparecido desde as 15h00 do mesmo dia, pouco mais tarde foi encontrado os documentos de Clóvis, as margens da rodovia na comunidade La Salle, interior de Palotina.
Clóvis estava em serviço com seu Voyage 1.6 de cor prata e placas BCN-2391, foi descoberto que o veículo passou pelo município de Maripá as 16h00 seguindo para Toledo pela PR-182 as 17h38.
A última informação da PM foi que o carro passou por Cascavel, sendo que pelas câmeras foi notado que o condutor do veículo não se tratava do desaparecido, foi assim gerado alerta de roubo ao veículo.
A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar realiza diligências para localizar o veiculo e o condutor do carro roubado.