Você está em: Página Inicial > Policial
Contrabandista salta de caminhão em movimento durante perseguição em Marechal, mas acaba preso
O veículo com aproximadamente 250 mil maços de cigarros, colidiu contra uma árvore antes de atingir uma residência.
Por Assessoria | Postado em: 19/08/2025 - 10:39

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde de ontem (18), policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão carregado com aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados de origem estrangeira. O veículo, que possuía registro de furto e placas adulteradas, foi recuperado após perseguição na BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Foi por volta das 17h20 que a equipe da PRF deu ordem de parada ao caminhão Mercedes-Benz. O condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o motorista entrou em uma estrada rural, próximo à cooperativa Frimesa, colocando em risco os demais usuários da via. Poucos quilômetros depois, abandonou o veículo em movimento, que colidiu contra uma árvore antes de atingir uma residência.

O motorista tentou fugir a pé por uma plantação e área de mata, mas foi alcançado e preso pelos policiais. O homem, de 34 anos, declarou que transportaria a carga de Mundo Novo-MS até Marechal Cândido Rondon-PR.

A equipe policial ainda constatou que o caminhão, de cor vermelha, havia sido furtado em janeiro de 2024, no município de Cambé-PR, e circulava com placas falsas.

O caminhão e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra, enquanto o preso e a ocorrência foram apresentados à Delegacia de Polícia Federal.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento