Você está em: Página Inicial > Policial
Confusão envolvendo família termina em briga, ameaças e prisões em Marechal
Situação começou com direção perigosa e terminou com violência doméstica, vias de fato e desacato
Por | Postado em: 18/08/2025 - 14:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de domingo (17), uma ocorrência registrada em Marechal Cândido Rondon mobilizou equipes de segurança e expôs uma sequência de situações de risco, envolvendo direção perigosa, violência doméstica, ameaças e desacato.

A primeira denúncia relatava que um veículo Fiat Siena, de cor verde ou azul, estaria realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco moradores e crianças que brincavam na rua. Durante o deslocamento para atender a ocorrência, a equipe se deparou com uma briga generalizada em frente a uma residência.

No local, um homem estava caído no chão com outro por cima, enquanto segurava um machado. Três mulheres também participavam da confusão, tentando intervir ou envolvidas diretamente na briga. Crianças acompanhavam a cena, aumentando o risco da situação.

Durante a contenção, um dos homens ameaçou um policial e precisou ser contido com o uso de spray de pimenta. Ele acabou preso e encaminhado à Delegacia. Uma das mulheres também foi detida após desacatar os agentes e causar tumulto, sendo identificada como irmã do primeiro homem e companheira do segundo envolvido.

De acordo com relatos colhidos no local, a confusão começou quando o motorista do Siena, após consumir bebida alcoólica e maconha, retornou para casa alterado e iniciou uma discussão com a companheira. Em seguida, pegou um machado do sogro e passou a golpear o próprio veículo, danificando portas, vidros e lataria. Ao tentar intervir, a mulher acabou agredida, o que motivou seu irmão a interceder, dando início à briga em via pública.

O agressor foi levado para atendimento médico na UPA de Marechal Rondon devido às lesões sofridas. Já o veículo, que apresentava marcas de destruição, foi guinchado por estar irregularmente estacionado sobre o passeio.

Crianças presentes chegaram a relatar que sabiam onde o homem guardava drogas. A residência foi vistoriada com autorização do proprietário, mas apenas resquícios de entorpecentes foram encontrados. O caso também foi comunicado ao Conselho Tutelar, devido à exposição dos menores à violência e ao consumo de drogas.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos, incluindo o machado utilizado nas agressões, foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento