Você está em: Página Inicial > Trânsito
Condutor de Cascavel morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-277 em Guarapuava
A batida envolveu uma viatura da PM e outros três veículos
Por Catve | Postado em: 29/03/2024 - 08:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um jovem, de 26 anos, morreu e seis pessoas ficaram feridas em grave acidente de trânsito no km 345 da BR-277, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na noite de quinta-feira (28).

A batida envolveu quatro veículos: um Fiat Siena, um Volkswagen Gol, uma caminhonete Ford Ranger e uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia um Fiat Siena com placas de Cascavel (PR). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no mesmo carro, uma criança de quatro anos sofreu ferimentos graves e uma jovem de 20 anos teve ferimentos moderados.

Ainda segundo a PRF, um carro Volkswagen Gol bateu contra a lateral da caminhonete Ford Ranger, que rodou na pista e bateu contra a viatura da Polícia Militar. O Gol continuou em fuga e bateu contra um Fiat Siena

Os três policiais que estavam na viatura da PM e o condutor do Gol tiveram ferimentos leves. Nenhum dos quatro ocupantes da Ford Ranger se feriu. 

Os seis feridos foram encaminhados para o hospital São Vicente em Guarapuava. Segundo a PM, os policiais já receberam alta hospitalar. De acordo com a PRF, não houve necessidade de interdição da pista. O Instituto Médico Legal (IML) não divulgou a identificação oficial do jovem que morreu.

Últimas Notícias
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento