Dois competidores do mesmo evento de motociclismo morreram em acidentes distintos em menos de 24 horas no Paraná. O evento neste fim de semana em Cascavel, no oeste do Paraná, no autódromo municipal.
Leonardo Mascarello Pozzer, de 38 anos, morreu neste sábado (18), por volta das 14h, durante a competição. Um vídeo feito durante a disputa mostra o momento em que a motocicleta que ele pilotava sai da pista em alta velocidade e bate em uma contenção.
Duas ambulâncias estavam no local da competição e equipes prestaram atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.
O outro participante, Anderson Lopes Popovickz, de 34 anos, morreu na tarde de sexta-feira (17) após colidir com uma colheitadeira à caminho da competição. O acidente foi no período da tarde em Corbélia, no oeste do estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem colidiu a moto que dirigia contra uma colheitadeira que atravessava a rodovia, indo para uma estrada rural.
A organização do evento informou que o competidor que morreu neste sábado tem mais de 10 anos de experiência. O acidente deste sábado, segundo a organização, pode ter ocorrido por falha mecânica ou por fatalidade.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que deve investigar o caso.