Você está em: Página Inicial > Policial
Com apoio de aeronave, veículos com mais de 3 mil pacotes de cigarros são apreendidos em Toledo
Ninguém foi preso
Por | Postado em: 05/10/2023 - 14:53

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Em um trabalho conjunto entre as equipes da ROTAM e do Serviço de Inteligência do 19º BPM, no âmbito da Operação Hórus, informações recebidas de forma anônima davam conta de que, em Toledo, haviam dois veículos, um VW/Gol de cor branca e uma Toyota Hilux SW4 de cor prata, possivelmente carregados com produtos contrabandeados do Paraguai.

Foram realizadas diligências com o objetivo de levantar maiores informações. Diante da situação, em contato com a Base do BPMOA de Cascavel, a aeronave Falcão 12 deslocou até Toledo e sobrevoou o local indicado, obtendo êxito em localizar nos fundos de uma residência dois veículos com as características repassadas, e algumas caixas de cigarro. De imediato, foi realizado o adentramento tático na residência, onde nenhuma pessoa foi localizada.

Quanto aos veículo localizados, a Hilux SW4 estava carregada com aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros, e o VW/Gol com cerca de 1.000 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Veículos, juntamente com os produtos ilícitos, foram apreendidos e encaminhados até a Sede do 19º BPM, para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente encaminhados até a Receita Federal de Cascavel para tomada das medidas cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento