Você está em: Página Inicial > Trânsito
Colisão durante ultrapassagem deixa mulher em estado gravíssimo na PR 317 em Toledo
O condutor envolvido fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso
Por | Postado em: 12/09/2025 - 13:38

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Uma colisão no início da tarde desta sexta-feira (12) deixou uma motociclista em estado gravíssimo no anel viário da rodovia BR-317, entre os trevos de acesso a Ouro Verde do Oeste e São Pedro do Iguaçu, em Toledo.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz 125, com placas de Toledo, conduzida por uma mulher, e um veículo Ford Focus com placas Mercosul.

Segundo informações obtidas no local, os veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão lateral. O motorista do Focus relatou à polícia que tentou realizar uma ultrapassagem, momento em que houve o choque com a moto. Após o acidente, ele fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar no bairro Jardim Pancera.

A motociclista recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Jun às 18:57
Colisão aconteceu no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, local conhecido pelo registro frequente de acidentes.
Trânsito 25 Jun às 17:46
Na curva, houve a colisão e o motociclista não resistiu, vindo a óbito no local.
Trânsito 25 Jun às 08:00
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
Trânsito 24 Jun às 18:27
Colisão envolveu uma moto e um veículo utilitário que acessaria uma estrada rural
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento