Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: Coligação Muda Mercedes realizou ontem carreata da vitória
Laerton prefeito eleito e seu vice Alex, fizeram um rápido discurso de agradecimento pela expressiva votação que receberam
Por | Postado em: 17/11/2020 - 17:07

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Aconteceu ontem, (16) no início da noite pelas principais ruas e avenidas da cidade de Mercedes, a carreata da vitória como foi nominada, e comemorou mais uma vez a vitória da oposição- coligação muda Mercedes. (uma já havia sido realizada no domingo)

Centenas de pessoas compareceram a carreata, que depois de desfilarem com seus carros pelas principais ruas e avenidas da cidade, se concentraram na Avenida João XXIII em ao lado do Supermercado Modelo em frente a Mercedes FM.

Laerton prefeito eleito e seu vice Alex, fizeram um rápido discurso de agradecimento pela expressiva votação que receberam, reafirmando como foi durante a campanha, que governarão para todos os mercedenses a partir de 1º de janeiro de 2021.

O Repórter Rudi Walker esteve em Mercedes fazendo a cobertura jornalística para o Portal Nova Santa Rosa e conversou com o prefeito Laerton Weber e o vice Alexandre Granke o (Alex)....

Laerton Weber, do DEM, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Mercedes juntamente com seu vice Alex, para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Laerton Weber obteve 2.446 votos, 59,54% dos votos válidos.

Weber derrotou o candidato da situação, Vilson Martins, que ficou em segundo lugar com apenas 1.452 votos, ou seja 35,35% dos votos válidos.

Com isso a vantagem pró-Laerton chega a quase mil votos de diferença, ou seja, 994 votos a mais.

A eleição em Mercedes teve 10,48% de abstenção, 0,64% votos brancos e 1,8% votos nulos.
Laerton Weber tem 36 anos, é casado, e declara ao TSE a ocupação de agricultor.

O vice é Alex, do DEM, é casado, farmacêutico e tem 49 anos.

Os dois fazem parte da coligação Muda Mercedes, formada pelos partidos PL, DEM, PATRIOTA e PSDB.

O resultado oficial ao fim da apuração em Mercedes que teve três candidatos a prefeito pela primeira vez em Mercedes é a seguinte:

Laerton Weber - DEM - 59,54%, Vilson Martins - PSD - 35,35% e Maucir Miliorini - CIDADANIA - 5,11%.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Jun às 17:30
Diplomata de carreira do Departamento de Estado dos Estados Unidos, ele possui ampla experiência em segurança internacional, cooperação bilateral e combate ao crime
Cotidiano 23 Jun às 16:20
Aos 83 anos de idade, Tarsizo de Oliveira permanece em plena atividade, ministrando cursos e palestras, especialmente no Paraguai, mantendo vivo seu propósito de contribuir para a transformação da vida das pessoas.
Cotidiano 23 Jun às 14:00
O ato reuniu autoridades federais, estaduais e municipais, além de representantes da instituição e lideranças da região.
Cotidiano 23 Jun às 10:21
Nesta quarta-feira (24), o estabelecimento transmite em telão a partida da Seleção Brasileira a partir das 19h.
Cotidiano 23 Jun às 09:45
Pax Bom Jesus
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento