Você está em: Página Inicial > Policial
Cigarreiro exagera na carga e polícia vê de longe centenas de caixas de cigarro no carro
Um homem foi preso em flagrante
Por | Postado em: 21/03/2024 - 16:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros ilegais em Céu Azul. O carro estava tão lotado da mercadoria ilegal, que os policiais visualizaram a carga antes mesmo de realizarem a abordagem. Um homem foi preso.

No quilômetro 642 da BR-277, uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando visualizou um Fiat Ideia com a suspensão baixa, devido ao peso que o veículo carregava. De longe, os policiais conseguiram visualizar caixas cobertas no banco traseiro do carro.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista e encontraram centenas de caixas de cigarro de origem paraguaia no interior do automóvel. O homem informou que receberia uma quantia em dinheiro para levar os cigarros de Foz do Iguaçu para a capital paranaense.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e a ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal em Foz do Iguaçu. Os cigarros serão contabilizados pela Receita Federal.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento