Ocorrências de rotina, a maioria de violência doméstica, movimentaram as últimas 24 horas, na área de ação da 2ª. Companhia da Policia Militar.
Em Marechal Cândido Rondon a equipe de plantão foi acionada por conta de uma briga entre marido e mulher e encontrou ambos sentados na grama na frente da residência.
No local relataram que teriam se agredidos mutuamente, ela apresentando lesões por todo corpo, inclusive mostrando marca de asfixia mecânica e um dedo da mão possivelmente fraturado.
O homem disse que “não suportava mais levar tapa na cara “, que teria se defendido das agressões e também mostrou lesões nos braços, e arranhões no pescoço e face.
O caso foi parar na 47ª DRP para a confecção do B.O. e tomada de medidas cabíveis.
Mulher é agredida pelo filho deficiente
Também ontem (22), por volta das 15 horas, uma equipe da PM foi acionada para atender nova ocorrência de violência doméstica.
No local, a solicitante relatou que foi agredida com “um tapa no rosto” e também ameaçada de morte pelo filho, que é deficiente físico e apresentava sintomas de embriaguez.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a 47ª DP.
Mulher é agredida ao retornar do trabalho
Também ontem (22) por volta das 20 horas, uma mulher acionou a PM relatando que ao chegar em casa do trabalho, não encontrou o marido e filhos e saiu a procurá-los pelo bairro.
Cerca de meia hora mais tarde ele retornou com sintomas de embriaguez, acompanhado das três crianças e quando ela tentou pegar a que ele trazia no colo foi agredida com empurrões e puxões de cabelo.
Quando da chegada da equipe policial, o suspeito não estava na residência sendo localizado mais tarde na rua, onde então recebeu voz de abordagem e como reagiu contra os policiais, foi algemado e encaminhado para a delegacia civil.
De acordo com a mulher o mesmo é dependente de drogas e inclusive tem uma consulta numa clínica local agendada para a tarde de hoje (23).
Homem ameaça adolescente de morte
Em Nova Santa Rosa durante patrulhamento, uma equipe da Policia Militar foi abordada por uma menor de idade com gritos e gestos, afirmando que estava sendo ameaçada de morte pelo seu convivente que apontava uma arma de fogo.
Assim que a equipe parou defronte a residência o mesmo empreendeu fuga pelos fundos pulando o muro, não sendo mais encontrado.
Celular furtado pelo namorado
Em Pato Bragado ontem por volta das 15 horas compareceu no destacamento da Polícia Militar uma mulher relatando que na noite de quarta-feira quando estava na programação natalina na rua coberta, foi ao banheiro e deixou seu celular com um rapaz com quem estava se relacionando.
Quando retornou o homem havia se evadido do local com o celular e apesar das tentativas de contato, o mesmo desapareceu.