Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cascavel registra primeiro caso suspeito com isolamento hospitalar
Outros 12 casos suspeitos seguem em isolamento domiciliar
Por Catve | Postado em: 14/03/2020 - 11:58

Publicidade Publicidade Publicidade

Novo boletim da situação do Coronavírus (Covid-19) em Cascavel, foi divulgado na manhã deste sábado (14) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Apesar dos casos terem se elevado no município, nenhum foi confirmado até o momento.

Ao todo, Cascavel tem 13 casos suspeitos, sendo 12 em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar. Este é o primeiro caso em que é necessário que o paciente permaneça internado em uma unidade de saúde. Além disso, outros quatro casos foram descartados.

MEDIDA DE PREVENÇÃO

Na tarde de sexta-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde juntamente a prefeitura, divulgaram um decreto que suspende por até 14 dias eventos com aglomeração de pessoas em Cascavel. A medida foi tomada como uma tentativa de dificultar a proliferação do novo Coronavírus (COVID-19) na região.

Conforme o documento, foram cancelados eventos, reuniões e ou atividades com concentração de pessoas, sejam elas governamentais, artísticas, esportivas, ou científicas do setor público. A prefeitura recomenda que o setor privado siga as recomendações.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento