Um casal foi vítima de sequestro e roubo de carro na madrugada de domingo (16), em Maringá. Eles foram abordados por dois homens armados quando saíam de uma festa e levados até Guaíra, onde foram liberados.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h, quando o casal saía de um estabelecimento de festa em uma caminhonete VW/Amarok branca. Dois homens apontaram uma arma para eles e anunciaram o roubo. Eles entraram no carro junto com as vítimas e mandaram o motorista dirigir até Guaíra, com a intenção de atravessar a ponte Ayrton Senna e ir para o Paraguai.
Em Guaíra, um dos criminosos desceu do carro com a mulher nas proximidades de um motel e disse que a soltaria depois que o comparsa passasse a ponte. A mulher entrou no motel e ligou para o 190. O outro criminoso soltou o homem perto da ponte e seguiu com o carro para o Paraguai.
A polícia foi até o motel e orientou a mulher. Depois, fez buscas na região da ponte para encontrar o homem, mas não o encontrou. Mais tarde, o casal se comunicou pelo celular e combinou de se encontrar em uma padaria próxima ao posto na BR-163.
A polícia coletou os dados das vítimas e dos criminosos e fez diligências para recuperar o carro roubado.