Você está em: Página Inicial > Policial
Casal é preso por matar a filha recém-nascida e enterrá-la embaixo do assoalho em SC
Conforme o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), os dois confessaram o crime e indicaram o local em que a bebê estava enterrada.
Por Polícia Civil | Postado em: 14/11/2023 - 15:25

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Caçador, prendeu em flagrante no domingo (12), um casal por eles terem matado e ocultado o corpo da filha recém-nascida.

A investigação iniciou após a comunicação do desaparecimento de uma jovem na sexta-feira (10). Após diligências, a Polícia Civil constatou que ela e o companheiro teriam se mantido afastados da família, pois teriam matado a filha recém-nascida e ocultado o corpo do bebê sob o assoalho do próprio imóvel em que residiam.

Dessa forma, em menos de 72h depois da comunicação, a Polícia Civil elucidou o crime, com a confissão do casal da prática dos crimes e indicação de onde o corpo da criança estava enterrado.

Na unidade policial foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra o casal, que foi encaminhado ao presídio local. A autoridade policial ainda representou pela prisão preventiva de ambos, em decorrência do crime de homicídio qualificado. Os autos foram enviados ao Poder Judiciário.

Conforme o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), os dois confessaram o crime e indicaram o local em que a bebê estava enterrada.

“A motivação foi simplesmente o fato de não quererem o filho, eles não queriam o filho, já tinham dois filhos e não queriam mais filho e decidiram acabar com a vida do filho e, depois, enterrar”, afirmou o delegado.

Últimas Notícias
Policial 22 Nov às 11:21
Equipes do Siate, Samu, Polícia Militar, Criminalística e IML estiveram no local.
Policial 22 Nov às 10:05
Casos envolveram furto de carteira e celular, compra fraudulenta pela internet e situações de violência e ameaças
Policial 22 Nov às 09:05
Morador percebeu o barulho na rua e, ao sair para verificar, descobriu o furto
Policial 22 Nov às 08:44
Caso foi percebido nas primeiras horas da manhã.
Policial 22 Nov às 07:50
Companheiro estava alcoolizado e foi detido após feri-la levemente com objetos domésticos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento