Você está em: Página Inicial > Policial
Casal é preso cultivando maconha em estufa dentro de casa, em Guaíra
Dentro da casa, um cômodo trancado com ar condicionado ligado levantou suspeitas. Após abrirem a porta, os policiais encontraram uma estufa com 11 vasos de maconha em floração e 2 vasos com mudas.
Por Ponto da Notícia | Postado em: 22/02/2024 - 09:41

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na quarta-feira (21), a Polícia Civil de Guaíra desvendou uma operação de cultivo de maconha em uma residência na Vila Alta. A descoberta ocorreu durante diligências para localizar foragidos da justiça.

Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos por uma jovem de 19 anos, que permitiu a entrada na casa. Um forte cheiro da droga era notável na parte externa da residência.

Dentro da casa, um cômodo trancado com ar condicionado ligado levantou suspeitas. Após abrirem a porta, os policiais encontraram uma estufa com 11 vasos de maconha em floração e 2 vasos com mudas.

Equipamentos como lonas escuras, luzes especiais, adubo, irrigador e um termômetro para controle de temperatura também foram apreendidos, além de anotações detalhadas sobre o cultivo.

O companheiro da mulher, um homem de 27 anos, foi detido em seu local de trabalho.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da justiça. As plantas e sementes apreendidas foram encaminhadas para a delegacia e aguardam autorização para incineração.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento