Uma mulher foi acolhida por policiais militares após passar por uma situação de agressão e de tentativa de abuso sexual, na madrugada do úlitmo sábado (25).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, pessoas acionaram as equipes por conta de uma possível situação de vias de fato, nas proximidades da Praça do Expedicionário. No local, os agentes encontraram uma mulher nua correndo e realizaram o acolhimento, a colocando na viatura.
A mulher disse que o companheiro dela havia a agredido, jogando-a no chão e contra a parede, e que além disso ele tentou forçar relações sexuais com ela, rasgando a roupa dela.
Com o depoimento, os agentes realizaram a busca do suspeito e o encontraram ajoelhado em um campo de futebol de uma associação, também sem roupas. O homem foi preso pelo crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica e Familiar.
As roupas do casal foram recolhidas dentro do banheiro da associação e entregues ao homem e à mulher. Os dois foram encaminhados para a 20ª SDP para a confecção do boletim de ocorrência e para os procedimentos cabíveis.