Um morador da Rua General Osório em Nova Santa Rosa, chegou em casa por volta das 19h00 desta quarta-feira e duas pessoas começaram a arremessar tijolos contra a residência vindo a quebrar a vidraça da janela, danificando ainda pia, fogão, geladeira, e portas, deixando um prejuízo no valor de aproximadamente oito mil reais, segundo o que informou o morador.
Uma criança de um ano e quatro meses foi ferida levemente na cabeça com estilhaços dos tijolos, a polícia militar foi acionada e a acusada identificada.
Os militares foram até a residência da acusada em atirar os tijolos na casa e a acusada disse aos militares que ele teria ido até o local para buscar outras duas pessoas, as quais teriam sidas ameaçadas pela esposa do morador da casa atingida pelos tijolos em frente ao CEMEI qual teria dito "você não vai ter ela pra te ajudar, se eu quisesse você apanhava aqui, lhe desferindo uma ombrada".
Outras pessoas relatam que as duas acusadas teriam ido até a residência e arremessado cerca de 30 a 40 tijolos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a delegacia de polícia civil de Marechal Rondon.