Você está em: Página Inicial > Trânsito
Carro pega fogo em cruzamento movimentado no centro de Toledo
Incêndio atingiu a parte dianteira de um Volvo; ninguém ficou ferido
Por | Postado em: 23/11/2025 - 08:22

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um veículo da marca Volvo pegou fogo na tarde deste sábado (22) no centro de Toledo, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros. O incêndio ocorreu no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Nossa Senhora do Rocio, ponto de grande circulação na região central.

As equipes foram acionadas rapidamente e conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse e causasse danos maiores. As imagens que circularam pela internet mostram uma intensa fumaça saindo da parte dianteira do automóvel, indicando que o foco do incêndio estava concentrado sob o capô. Vídeos também registraram o momento em que as chamas se manifestaram na parte frontal, o que sugere que o problema possa ter começado na área do motor.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa do incêndio. Apesar do susto, não houve feridos, e a ocorrência resultou apenas em danos materiais ao veículo.

Novas informações podem ser divulgadas assim que houver atualização do caso.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:24
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento