Você está em: Página Inicial > Trânsito
Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Por Correio do Lago | Postado em: 23/06/2026 - 13:24

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro São Luiz, em Santa Helena. 

O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.

O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado por embriaguez ao volante e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jun às 11:24
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Trânsito 22 Jun às 08:00
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento