Você está em: Página Inicial > Policial
Carreta furtada em Capitão com carga de soja avaliada em R$ 200 mil reais é recuperada em Salto do Lontra
A carreta foi furtada dia 27 de setembro em Capitão Leônidas Marques
Por Rádio SAN FM/Capitão Leônidas Marques. | Postado em: 06/10/2020 - 08:59

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Militar de Salto do Lontra, recuperou um reboque/Guerra de cor branca quando fazia patrulhamento na tarde de ontem (05) pela Rua Pedro Paulo Koerig. Como estava estacionada em um local sem residência, causou suspeita dos policiais. Foi consultada a placa e verificado que a carreta havia sido furtada dia 27 de setembro em Capitão Leônidas Marques.

O caminhão que tracionava a carreta teria tido problemas mecânicos no domingo dia (27) e por esse motivo o motorista deixou a carreta desengatada em Capitão, levando na sequência o caminhão (CAVALO) para conserto no município de Capanema. Ao retornar ao local onde havia deixado a carreta, não teria mais encontrado a mesma.

Segundo o motorista da carreta, a mesma estava carregada com aproximadamente R$ 200 mil reais em sementes de soja e ontem à tarde, a carreta vazia foi encontrada em Salto do Lontra, onde Policia Militar solicitou um cavalo mecânico para rebocar até o pátio da Delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Policial 07 Fev às 07:25
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o acusado desferiu um golpe de faca contra Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax.
Policial 06 Fev às 17:35
Vítima foi atingida na cabeça e relatou histórico de agressões e ameaças de morte
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento