Você está em: Página Inicial > Trânsito
Carreta com carga de grãos pega fogo na BR-373
Foram usados cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas
Por TN Online | Postado em: 16/04/2024 - 10:10

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi registrado na noite de segunda-feira (15), um incêndio de grandes proporções na cidade de Mandaguaçu, região noroeste do Paraná. Uma carreta bitrem carregada com carga de grãos foi tomada pelo fogo, o que acabou provocando o fechamento da rodovia BR-376, trecho com sentido a Maringá.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento da ocorrência, onde foram usados cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas. Os bombeiros contaram com auxílio de caminhões-pipa. A Defesa Civil precisou interditar o trecho da rodovia para o trabalho da corporação.

O veículo estava carregado com cerca de 35 mil quilos de grãos, que tinha origem da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, com destino a Maringá.

Segundo os bombeiros, o fogo começou no motor e se alastrou, destruindo a cabine. O motorista percebeu as chamas e conseguiu sair a tempo, sem nenhum ferimento.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Abr às 16:40
Alessandra Herrera ficou internada na UTI durante três dias
Trânsito 29 Abr às 10:35
Durante essa ação, foram realizados 89 testes de alcoolemia, resultando na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante.
Trânsito 29 Abr às 09:50
Os corpos foram encaminhados pra o IML de Pato Branco. Já o motorista do caminhão de 50 anos, teve ferimentos e foi levado para atendimento médico.
Trânsito 29 Abr às 09:24
Colisão envolvendo moto e carro aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Cabral
Trânsito 29 Abr às 09:00
Na tarde de domingo (28), a caminhonete seguia no local.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento