Você está em: Página Inicial > Policial
Carreta com 32 toneladas de bebidas de origem argentina é apreendida no oeste do Paraná
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Por CGN | Postado em: 27/03/2024 - 17:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes da Receita Federal realizaram a apreensão de uma carreta carregada com uma grande quantidade de bebidas de origem argentina (energéticos e cervejas), no oeste do Paraná, que entrava ilegalmente no País, no início da manhã desta quarta-feira (27), no perímetro urbano de Cascavel.

A carga de bebidas tinha como destino a cidade de Brasília/DF. Não havia registro da importação legal das bebidas ou notas fiscais de entrada amparando a movimentação da carga dentro do País, indicando que as bebidas entraram clandestinamente no Brasil.

As mercadorias, com valor estimado em R$ 500 mil, e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Cascavel, para verificação minuciosa e contabilização, enquanto o motorista foi preso em flagrante foi conduzido à polícia judiciária.

Últimas Notícias
Policial 27 Abr às 07:55
A PM foi acionada na tarde de ontem e o menor foi encaminhado para a delegacia de Marechal.
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento