O acidente no mar, que tirou a vida de Carolina de Pádua Jentszch, 40 anos, mobilizou mergulhadores do Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil. Uma embarcação que transportava 12 pessoas bateu em uma pedra na noite deste sábado (14) por volta das 22 horas, próximo a praia de Japariz, na baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis/RJ. Conforme informações, Carolina foi encontrada morta na manhã deste domingo (15) após a lancha em que ela estava naufragar na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). O naufrágio aconteceu na noite de sábado (14), por volta de 22 horas, na altura da Praia do Japariz.
Das doze pessoas que estavam a bordo, 11 foram resgatadas com vida, sendo eles: cinco homens, três mulheres e três crianças. Ainda durante a noite, eles foram socorridos pela Defesa Civil sem ferimentos e não precisaram ser encaminhados para um hospital.
As vítimas do acidente estavam voltando de uma festa de casamento quando a embarcação bateu em uma pedra e naufragou. Carolina estava desaparecida, desde a hora do acidente, ela foi encontrada morta dentro da lancha de 32 pés, por volta das (9h30) deste domingo. Segundo informações ela estava de colete salva-vida e o corpo estava preso na escada da embarcação.
Carolina de Pádua Jentszch, 40 anos era esposa do ex-tabelião de Quatro Pontes, Martin Jentszch. O casal conviveu por oito anos no município de Quatro Pontes, quando assumiram na época o Cartório local. Atualmente, eles residiam, juntamente com a filha de 08 anos, em Curitiba.
O enterro de Carolina irá acontecer nesta segunda-feira (16) no município de Contagem, em Minas Gerais, onde seus familiares moram.