Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhonete furtada é recuperada durante Operação Sinergia III em Assis Chateaubriand
Veículo havia sido levado em janeiro em Foz do Iguaçu e estava com placas clonadas
Por | Postado em: 19/09/2025 - 17:25

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma caminhonete Toyota Hilux prata, furtada em janeiro deste ano em Foz do Iguaçu, foi recuperada na manhã desta sexta-feira (19) durante fiscalização da Operação Sinergia III, na PR-239, em Assis Chateaubriand.

De acordo com as informações, a equipe da ROTAM do Batalhão de Polícia Rodoviária realizava fiscalização quando o motorista do veículo, ao avistar a viatura, realizou uma manobra irregular no trevo de acesso a Tupãssi. Na sequência, desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga pela rodovia.

Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento tático, o condutor abandonou a caminhonete em Tupãssi e fugiu a pé em direção a uma área de mata. Apesar das buscas realizadas com o apoio da aeronave Falcão da PMPR, ele não foi localizado.

Durante a vistoria, foi constatado que a caminhonete estava com placas clonadas do Mercosul. As originais são do município de Nova Fátima (PR). Além disso, o veículo estava sem os bancos traseiros e do passageiro dianteiro, o que indica preparação para transporte de ilícitos. No interior, também foram encontrados um rádio comunicador e dois pares de placas automotivas.

A caminhonete e os materiais apreendidos foram encaminhados à 48ª Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, que dará sequência às investigações.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento