Você está em: Página Inicial > Trânsito
Caminhão sai da pista, bate em árvores na BR-163, e cabine fica destruída
O motorista foi levado pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal
Por Jornal da Fronteira | Postado em: 01/10/2025 - 10:26

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um grave acidente envolvendo um caminhão foi registrado ainda na tarde de ontem (30), na rodovia BR-163, em Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo informações, o caminhão saiu da pista e colidiu em árvores na margem da rodovia, deixando a cabine completamente destruída.

O motorista, um homem de 32 anos, teve ferimentos, mas conseguiu sair da cabine e procurou ajuda em um posto de combustível.

De lá, ele foi levado pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

As circunstâncias que levaram o condutor a sair da pista, não foram divulgadas oficialmente, devendo ser investigadas.

Últimas Notícias
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Trânsito 24 Jun às 09:00
Com a batida, a Kombi acabou capotando e parou ao lado de uma plantação de eucaliptos.
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:30
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento