Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhão de Toledo é apreendido com quatro toneladas de maconha no Rio de janeiro
No momento da abordagem do caminhão os elementos conseguiram fugir e o condutor de 39 ano, Magno André foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Por | Postado em: 14/11/2022 - 17:10

Publicidade Publicidade Publicidade

Um caminhão que saiu de Toledo carregado de carne congelada foi detido pela polícia do Rio de Janeiro na noite de domingo (13) em Nova Iguaçu, baixada fluminense e dentro da carga, os policiais encontraram quatro toneladas de maconha.

Foram quatro dias de viagens com escolta de dois a três carros e duas motocicletas de criminosos que seguiam a carga para dar segurança ao motorista caso na rodovia fosse visualizado alguma barreira policial. A Inteligência da Polícia já fazia o acompanhamento do veículo até ele entrar no estado do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem do caminhão os elementos conseguiram fugir e o condutor de 39 ano, Magno André foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A droga estava escondida em meio ao carregamento de carne suína, segundo as informações da polícia, a escolha do tipo da carne também dificulta os cães farejadores a encontrarem a droga.

A maconha está avaliada em 4 milhões de reais, o destino da droga seria Penha e após seria distribuída na região do Rio, o abastecimento da droga daria para quatro dias, disse a polícia.

Ainda, segundo a polícia caminhoneiros recebem em média 20 mil reais para o transporte da droga de um estado para o outro e alguns casos eles ficam até com o caminhão como forma de pagamento.

O motorista se manteve em silêncio durante a operação policial, um advogado esteve presente no local.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento