Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhão carregado com mais de 2 toneladas de drogas é apreendido em Maringá
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Por PRE | Postado em: 24/04/2024 - 08:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma operação policial conduzida por militares estaduais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná nesta terça-feira (23), resultou na apreensão de um caminhão carregado com drogas na cidade de Maringá.

Os militares estaduais do BPRv realizavam abordagens durante uma operação policial de rotina com o emprego de cães de faro quando abordaram um caminhão no distrito de Iguaraçu em Maringá.

Um cão de faro indicou a presença de ilícitos no veículo. No caminhão foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha. O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.

O homem foi preso. A droga totalizou 2295 kg maconha, mais 10,850 kg de murruga, e foi entregue com o caminhão na Delegacia da Polícia Federal de Maringá.

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná reforça o compromisso com a segurança pública intensificando suas operações para coibir atividades criminosas em todo o Estado.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento