Você está em: Página Inicial > Trânsito
Caminhão carregado com cerveja tomba em curva na BR 376
Motorista foi levado de helicóptero para atendimento hospitalar
Por TN Online | Postado em: 18/03/2024 - 11:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um tombamento registrado na tarde de domingo (17) na BR-376, em Mauá da Serra, deixou o motorista de um caminhão ferido e mobilizou equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo estava carregado de cerveja e foi necessário manter equipes no local para evitar o saque da carga.

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu na região da Serra do Cadeado. O condutor perdeu o controle da direção numa curva sentido norte, e o veículo tombou logo em seguida na pista de rolamento faixa da esquerda onde ficou imobilizado lateralmente.

O condutor, de 66 anos, foi socorrido e encaminhado de helicóptero para Londrina. Compareceram ainda ao local DER e Corpo de Bombeiros de Apucarana. O fluxo foi totalmente interrompido por cerca de 30 minutos para socorro médico e limpeza da pista sob orientação da PRF.

O veículo transportava cerveja o que despertou a atenção de populares que tinham a intenção de saquear a carga. A equipe PRF permaneceu no local garantindo a ordem, bem como a segurança dos usuários da via.

Esse foi o segundo tombamento registrado na Serra do Cadeado no final de semana.

Últimas Notícias
Trânsito 27 Abr às 09:15
A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (26) na rodovia PR 239 no trecho entre Assis e Tupãssi.
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento