Você está em: Página Inicial > Policial
Cães farejadores auxiliam na busca por Isis Mizerski, grávida desaparecida desde junho
A jovem de Tibagi, nos Campos Gerais, estava grávida e sumiu em junho deste ano. Para a Polícia Civil, a jovem foi morta.
Por TN Online/ G1 | Postado em: 04/11/2024 - 17:42

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) vai retomar nesta terça-feira (4) as buscas por Isis Victoria Mizerski, de 17 anos. A jovem de Tibagi, nos Campos Gerais, estava grávida e sumiu em junho deste ano. Para a Polícia Civil, a jovem foi morta.

As buscas serão concentradas entre Tibagi e Telêmaco Borba. Vão participar homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, com apoio de cães farejadores. Quinze hectares devem ser percorridos, o que corresponde a 21 campos de futebol.

A retomada das buscas foi decidida, segundo a PC-PR, após o resultado de um laudo da perícia feito com amostras de lama encontradas no carro do suspeito do crime, Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o laudo pericial atestou a presença de um tipo de solo específico no carro de Marcos. Com base nisso, as áreas prioritárias de busca foram definidas.
O suspeito, que trabalhava como vigilante, está preso. Ele é réu por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento de Isis. Ele nega as acusações e diz ser inocente.

Últimas Notícias
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Policial 25 Nov às 14:30
A ação teve o objetivo de desarticular o grupo criminoso e contou com a atuação de cães de faro da PCPR para aumentar a eficácia das buscas
Policial 25 Nov às 11:15
Os presos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento