Você está em: Página Inicial > Policial
Cadeirante é brutalmente agredido e morto no bairro Morumbi em Foz
Deilton, que era cadeirante, não resistiu às múltiplas agressões e morreu antes que o socorro pudesse chegar.
Por Oops Notícia Foz na Hora | Postado em: 12/08/2024 - 09:16

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de domingo (11) um homicídio abalou os moradores do bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. A equipe de socorristas do Siate foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cláudio Coutinho, onde uma vítima, já sem sinais vitais, foi encontrada caída ao lado de um triciclo, com grande sangramento.

Segundo testemunhas, o homem, identificado como Deilton Ton Conceição Rodrigues, de 48 anos, foi brutalmente agredido com uma barra de ferro por um jovem que chegou ao local em uma carroça. Deilton, que era cadeirante, não resistiu às múltiplas agressões e morreu antes que o socorro pudesse chegar.

Após o ataque, o agressor fugiu do local com sua carroça. As autoridades foram rapidamente acionadas. A Polícia Militar do 14º Batalhão chegou ao local, isolou a área, e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciar as investigações. Informações colhidas no local levaram os policiais Civil e Militar até o endereço do suspeito de 20 anos.

Ele foi preso pelas equipes da Polícia Militar e Civil, e durante sua detenção, foi visto rezando e cantando hinos gospel dentro do camburão. O corpo de Deilton foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

O caso está sendo tratado como homicídio, e a Polícia Civil continuará as investigações para entender as motivações do crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento