O corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. Moradores encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.
O corpo é de um homem com aproximadamente 25 anos. A vítima presenta ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas ou pauladas. Além disso, uma perfuração na região do abdômen também foi constatada pela equipe da perícia.
O cadáver foi localizado em uma área de mata na Rua Carajás.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e procuraram provas que possam contribuir com a investigação. Um pedaço de concreto e uma madeira, com manchas de sangue foram encontrados próximos ao corpo.
Os moradores próximos de onde o crime aconteceu, pedem providências em relação ao mato alto. Segundo Seo Rosalino, a situação que se encontra o fundo de vale preocupa.
Segundo o que foi apurado na noite de terça-feira (24), policiais militares foram acionados para atender uma situação de agressão na Rua Xavantes, o solicitante informou que um homem estaria sendo agredido por três pessoas. A Polícia Militar foi até o local, mas nada foi localizado. Não há confirmação se as situações têm ligação.
Uma mulher esteve no local para verificar se o cadáver era de um familiar, mas por conta das tatuagens a hipótese foi descartada. O rosto do homem está praticamente desfigurado por conta das agressões.
A perícia acredita que ele foi morto a menos de 24h.
Junto ao corpo, nenhum documento foi localizado. O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o cadáver.