Você está em: Página Inicial > Policial
‘Brique’ de galinha termina em flagrante na cama e idoso amarrado pelos filhos da mulher
A mulher possui medida protetiva contra ele desde 2022
Por Catve | Postado em: 28/08/2025 - 11:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Um conflito entre vizinhos terminou em agressões e na prisão de um homem de 65 anos na madrugada desta quinta-feira (28), na comunidade de São Salvador, interior de Cascavel.

De acordo com as informações apuradas, o idoso teria ido até a casa da vizinha por volta das 23h de quarta-feira (27). A mulher possui medida protetiva contra ele desde 2022. O motivo da visita, segundo relatado, seria para negociar uma galinha.

Horas depois, os filhos da moradora chegaram ao local e encontraram os dois na cama. O idoso acabou sendo agredido, amarrado e mantido no local até a chegada da Polícia Militar.

A mulher faz uso de medicamentos controlados e a polícia terá que apurar se ela consentiu a presença do acusado. Esse ponto será avaliado pela Polícia Civil, que deve apurar se o caso se trata de abuso de vulnerável ou apenas de vias de fato.

O homem foi preso em flagrante. A polícia vai analisar o histórico de relacionamento entre os envolvidos e decidir se o idoso responderá por descumprimento de medida protetiva e abuso sexual. Os filhos da mulher também devem ser ouvidos e podem ser responsabilizados pelas agressões.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento