Você está em: Página Inicial > Policial
Briga em bar por dívida de R$ 50,00, deixa um morto e um ferido em Toledo
Um foi atingido por uma facada no tórax e o outro com dois golpes nas costas
Por Correio do Lago | Postado em: 10/03/2024 - 08:01

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma briga envolvendo três homens resultou em um morto, um gravemente ferido e um preso na madrugada deste domingo (10), em um bar próximo à BRF, em Toledo.

Segundo informações, a briga começou por volta das 02h da manhã. Um dos homens, de 23 anos, foi atingido por uma facada no tórax, chegou a ser socorrido por sua namorada e encaminhado ao Mini Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro jovem de 18 anos também foi ferido com dois golpes de faca nas costas, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bom Jesus em estado grave. Ele estava tentando defender seu amigo (vítima fatal) quando também foi atingido.

Testemunhas relataram à Polícia Militar as características do autor do crime, que fugiu do local. Ele foi localizado pela polícia em sua residência.

O autor confessou o crime e disse que a vítima lhe devia R$ 50,00, referente a uma porção de cocaína. Ele teria cobrado a dívida no bar, o que resultou na briga.

As facas utilizadas no crime foram encontradas com o autor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento