Você está em: Página Inicial > Policial
Briga de família acaba com ex-marido preso com faca em Quatro Pontes
O homem foi imobilizado por populares
Por | Postado em: 03/05/2021 - 08:25

Publicidade Publicidade Publicidade

No domingo, as 19h15, a polícia foi acionada via Central de Operações para se deslocar o centro da cidade Quatro Pontes onde pessoas estariam brigando.

A vítima relatou que estava sozinha em sua residência quando se deparou com seu ex-marido que teria adentrado a sua residência sem sua autorização.

Disse que este teria dito que estaria a fim de conversar, para que pudessem reatar o seu relacionamento. Que diante da recusa da mulher o ex teria tentado a levar para o quarto, e que logo após isso seu genro chegou ao local e os dois entraram em luta corporal.

Relatou que teria separado a briga, e que o autor teria se desvencilhado saindo para a parte externa da residência quando teria se apossado de uma faca e partido para cima da mulher provocando um corte na mão esquerda entre os dedos médio e anelar.

 Disse que este teria sido imobilizado por populares. No local a equipe se deparou com o agressor imobilizado e próximo a si foi encontrado uma faca de aproximadamente nove (09) centímetros de lâmina.

Pelo fato da vítima apresentar ferimentos, além de apresentar uma medida protetiva em desfavor do agressor, ambos foram encaminhados para a 47ª DRP pra os procedimentos de praxe.

O veículo do agressor foi encaminhado para o pátio do Detran mediante termo de recolhimento, em buscas no interior do veículo foi encontrado outra faca de aproximadamente quinze (15) cm de lâmina.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento