Uma equipe policial foi acionada, na noite de ontem (25), para atender uma ocorrência em um posto de combustíveis em Santa Helena. Informações davam conta de que uma pessoa estava sendo agredida por seu namorado.
No local, os militares constataram que o casal estava discutindo e ambos aparentavam estar sob efeito de álcool. A discussão havia começado devido ao celular da vítima que o namorado havia escondido. A equipe então solicitou que ele devolvesse o celular, o que foi prontamente atendido.
Questionados sobre o ocorrido, o homem afirmou que a discussão começou pois ele queria usar o celular para falar com seu filho. A mulher sentiu ciúmes, pois o filho reside com sua ex-companheira.
O homem ainda disse à PM que a namorada começou a agredi-lo e ameaçou postar vídeos dos dois tendo relações sexuais. Foi quando ele pegou o celular dela, saiu correndo e o escondeu.
Já a mulher relatou que a discussão começou quando um homem passou pelo pátio do posto e começou a conversar com ela, o que gerou ciúmes nele e iniciou a briga.
O vigilante do posto de combustível tentou separar a briga. Segundo ele, quando chegou para intervir, quem estava sendo agredido era o homem, que recebeu tapas, socos e chutes, sendo possível constatar lesões recentes apenas no homem, incluindo vermelhidão na região do pescoço.
O casal foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.