Uma situação de violência doméstica e disparo de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje (03) por volta das 4h30, no distrito de Dez de Maio, interior de Toledo.
A denúncia anônima recebida pela PM dava conta de que um casal estava discutindo e que foram ouvidos disparos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 33 anos em frente à residência. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Questionado sobre os disparos, o homem afirmou que, ao chegar em casa, viu um indivíduo desconhecido, pegou sua arma de fogo, saiu correndo atrás da pessoa e realizou três tiros para o alto. Sua esposa, de 27 anos, confirmou o ocorrido, dizendo que não foi ameaçada nem agredida, mas os policiais constataram uma lesão leve em seu braço esquerdo.
No interior da casa, os agentes localizaram uma pistola calibre 9mm, quatro carregadores, 40 munições intactas, um coldre e um supressor de espingarda de pressão.
As partes foram encaminhadas, junto com o material apreendido, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as providências cabíveis.